A Marca

A Marca Venom

Em 1995 surge a marca Venom, que é reconhecido no mercado de Street e SportWear, localizada em um sobrado no bairro do Brás (grande centro comercial de São Paulo), onde deu início as suas atividades. Aproveitando-se do crescimento do mercado de skate no Brasil a marca logo caiu no gosto do público de São Paulo. Por ser uma marca cosmopolita inspirada no dia-a-dia dos grandes centros urbanos. Inspirada no movimento da arte urbana, tal como o grafite, artes plásticas, colagens, stencils, cartoons, aliado ao movimento musical que explodia em São Paulo no início dos anos 90.

A marca não demorou a decolar no mercado nacional e ter um público fiél aos seus conceitos e atuar nas melhores lojas do segmento em todo Brasil. Todas as peças e estilos são desenvolvidos pela mesma equipe de criação desde o início da marca, fidelizando assim a identidade de seus produtos, únicos e exclusivos.

A partir de 2008, aliada a um grande grupo, a marca atingiu dimensões nunca antes imaginadas e mudando o foco da marca para um estilo mais fashion com características urbanas, agregando personalidades globais em suas campanhas e muito mais valor no mercado de moda. Atualmente a Venom se encontra no bairro do Itaim Bibi, local nobre de São Paulo. Com o passar dos anos, a experiência e o aprendizado fizeram com que o seus criadores atingissem os seus objetivos e pudesse cada vez mais marcar presença no mundo da moda.

A empresa possui tecnologia de última geração apropriada para que, junto com tecidos, malhas e muita criatividade, possam criar uma moda, além de prática e tendenciosa, com qualidade, conforto e acima de tudo com acabamentos perfeitos.

Para os criadores, entusiastas e empreendedores, o importante para o crescimento desta empresa, é trazer ideias inovadoras buscando atualizar-se em pesquisa sobre o mundo da moda e trabalhando muito forte para que suas coleções instiguem o público alvo.

Receba descontos e ofertas exclusivas no seu e-mail.